As enzimas injetáveis são materiais muito utilizados na área de emagrecimento saudável e tratamentos estéticos. Isso porque, essas enzimas (quando repostas) são capazes de acelerar o metabolismo do indivíduo, e reduzir estrias, flacidez e celulites.
Essas enzimas e vitaminas podem ser ingeridas via oral ou utilizando injeções. Mas, a absorção pelo organismos é mais rápida quando injetáveis, com a possibilidade de atingir até 100% de aproveitamento.
No Instituto do Peso, fazemos a aplicação de enzimas injetáveis para reposição de vitaminas e minerais, e também para auxiliar no processo de emagrecimento saudável.
Siga com a leitura e conheça os tipos de enzimas injetáveis que utilizamos em nossas clínicas:
6 tipos de Enzimas Injetáveis e terapias injetáveis com vitaminas que oferecemos
Conheça as principais enzimas injetáveis que trabalhamos no Instituto do Peso:
1. Vitamina B
As vitaminas do complexo B são muito importantes para o funcionamento perfeito do ciclo metabólico do indivíduo, pois atuam como coenzimas e participam de reações de catabolismo dos nutrientes ingeridos, gerando a energia necessária para o bom funcionamento do organismo de modo geral.
2. Reposição de Ferro
A injeção de Noripurum é outra aplicação de terapias injetáveis que trabalhamos no Instituto do Peso. Sua principal função é a reposição de ferro, principalmente para indivíduos que possuam quadro anêmico causado pela falta de ferro no organismo.
3. Coenzima
A aplicação de enzimas injetáveis de coenzimas atua diretamente contra o envelhecimento precoce.
Isso acontece porque essa vitamina é capaz de criar uma proteção celular e atuar no tratamento e prevenção do fotoenvelhecimento; além disso, a injeção de coenzima pode aumentar a oxigenação dos tecidos corporais, amenizando rugas e melhorando a elasticidade da pele.
4. Vitamina D
A reposição de vitamina de forma injetável é indicada para pacientes com falta desses nutrientes e que precisam de reposição imediata. Sua aplicação injetável é ideal para evitar doenças ósseas e gerar fortalecimento muscular.
A vitamina D é produzida pelo próprio organismo humano, a partir da exposição à luz do sol, e também está presente em certos alimentos, como gema de ovo, atum, cogumelos, óleo de fígado de bacalhau, entre outros.
5. SOP – Resistência Insulínica
No Instituto do Peso, também trabalhamos com a aplicação de enzimas injetáveis para combater casos de SOP (Síndrome do Ovário Policístico) em mulheres com quadro de resistência insulínica.
Assim, é possível diminuir de forma drástica as alterações hormonais em mulheres, regularizando os seus hormônios e combatendo doenças como a obesidade e hipertensão, por exemplo.
➡️ Conheça a Rota do Emagrecimento e 5 Exames para Investigar Excesso de Peso
6. Fadiga Mental e Estresse
Ao buscar combater a fadiga mental e o estresse, no Instituto do Peso aplicamos enzimas injetáveis para reposição de vitaminas e minerais. Assim, o organismo volta a produzir a energia necessária para realização de atividades rotineiras, e uma vida com qualidade é restabelecida.
Benefícios de aplicar enzimas injetáveis com o Instituto do Peso
A partir do uso das enzimas injetáveis citadas anteriormente, entre outras que temos disponíveis em nossa clínica, é possível ministrar tratamentos para:
- Flacidez Corporal
- Gordura localizada
- Lipo Detox
Conheça o Instituto do Peso
O Instituto do Peso atua como uma clínica que oferece acompanhamento médico para pessoas que buscam emagrecer de forma saudável, repor hormônios e melhorar sua performance esportiva, com resultados a médio e longo prazo.
Em nossas clínicas, dispomos de uma equipe multidisciplinar formada por médicos e especialistas em emagrecimento e alta performance, além de uma estrutura laboratorial de qualidade para avaliar o estado clínico do paciente por meio de exames.
Quer saber mais sobre as enzimas injetáveis e como introduzi-las em seu tratamento? Entre em contato com o Instituto do Peso e agende sua consulta. 📞 (11) 3132-0012